Sejam bem vindos ao blog do Programa Simplesmente Mulher!! - Siga, comente, divulgue e faça parte do nosso blog!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Fale Conosco

Email : programasimplesmentemulher@hotmail.com

Twitter: http://www.twitter.com/SMulher

Telefone da rádio : 2582-0104 (ligue apenas durante o programa!)

Ou então comente nessa pagina!

7 comentários:

  1. Olha meninas não poderia deixar passar o que estou sentindo ouvindo vcs fazerem esse programa era o que estava faltando para as mulheres DEUS deste estado tão abençoado e ainda ouvir esta musica que me prouxe grandes memorias a de Biafra.
    Agora estarei ouvindo todos os dias.
    Beijinhosssss que DEUS abençoe vcsssss.
    Monica Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu como uma mulher inteligente e antenada,não podia ficar de fora,né.Estou amando o programa que já faz parte das minhas tardes. Falei com a Lê , que este programa tem o formato de um bombom "pequeno e gostoso".Fica sempre um gostinho de quero mais.Bjs minhas lindas Raq e Lê. O blog tambem está demais. (Janete da Pavuna) Meu fone para o sorteio é 38356987.

    ResponderExcluir
  3. ANDREA BARROZO - NILOPOLIS15 de dezembro de 2009 às 14:27

    Simplesmete Mulher é Simplesmente o Máximo!!!!!
    Corri nas fotos para tentar "conhecer" melhor nossas apresentadoras, mas não consegui identificar as legendas. Só identifiquei a D. Raquel, é a lourinha, né?? Quem é a D. Lenita?
    Queria tanto um dia ir conhecê-las!!!

    Bjs!!!

    Andrea Barrozo

    ResponderExcluir
  4. Coloquei o link no meu blog é um prazer poder ajudar nesse trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo, desejo tudo de bom pra vocês.Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. oi lenita aqui é a katia de são paulo que teclou com vc no msn,ouvi teu programa ontem novamente maravilhoso...podia ir ao ar pela rede aleluia e chegar em todo Brasil,é tudo oque falta!PARABENS QUE DEUS ABENCÕE MAIS E MAIS TODOS VCS TUDO DE BOM NESTE ANO DE 2010.HÁ ESTOU AGUARDANDO AS FOTOS EAS MENSAGENS...BJSSSSSSSSSSSS GDE ABRAÇO A VC A RAQUEL E TODOS DA 104,5 FM

    ResponderExcluir
  6. desejo a vcs do programa um ano de milagres bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dn Lê e Dn Raq é um prazer esta ligadadinha todos os dias no simplesmente mulher não poderia ser melhor né... Duas pessoas muito simpaticas, lindas, cheias de vida e acima d tudo mulheres de Deus, pena que o programa tem pouquinho tempo...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir