Sejam bem vindos ao blog do Programa Simplesmente Mulher!! - Siga, comente, divulgue e faça parte do nosso blog!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Oie, gente!

Foi feito um tratamento de alisamento com guanidina e uma reconstrução capilar da Avlon.


Acima, uma foto do cabeleireiro Luis Lima fazendo o tratamento.


Depois do tratamento. Como será que ela ficou?


OLHA QUE LINDA! Com um o cabelo cortado, escovado e modelado! E unhas feitas! Olha que luxo, gente! Ficou linda! Arrasou.



Nossos parabéns pelo trabalho do salão de beleza Luis Lima Hair, nosso parceiro. E não se esqueçam que toda semana tem sorteio de uma transformação como essa que a Tereza teve, hein! Vamos ligar pra concorrer e ficar linda!


Mas antes de terminar essa postagem de hoje, eu quero apresentar pra vocês a família da Tia Lê e a família da Tia Raq.

A Tia Lê com marido dela, o Pr. Alexandre (colocando chifre no Pr. Carlos HAHAHA) e a Tia Raq com o marido dela, o Pr. Carlos. Que famílias lindas, gente!


Bem gente, é isso. Amanhã tem postagem com a foto dos profissionais que pintaram aqui na nossa semana de niver e tem foto da nossa festa também!

E me despedindo, minha gente, eu vou repetir aquilo que a Tia Lê sempre diz: se eu viver até amanhã, eu vou estar aqui, com certeza. Mas se eu não viver, eu vou estar num lugar, muito, mas muito melhor! HAHAHA


Beijos, Gica :D

Um comentário:

  1. Olá pessoal!

    Todos os dias vcs ouvem minha voz, mas hoje vim falar por letrinhas que estou muito feliz por estar juntinha com vcs curtindo o Simplsmente Mulher, agradeço a Deus pela oportunidade de viver tarde tão surpreendentes. Beijos carinhosos no coração de todos os ouvintes e um beijão para toda a equipe do Programa.

    ResponderExcluir