Sejam bem vindos ao blog do Programa Simplesmente Mulher!! - Siga, comente, divulgue e faça parte do nosso blog!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Sexta, a festa foi booooa!

Olá amores! Giovanna aqui de novo, da turminha do blog, como vão vocês?
Como vocês já devem saber, na sexta , dia 4/12, foi nossa festa de 1 mês de programa com direito a torta salgada, visitas, torta de morango com chocolate, estreia do blog, 4 sorteios e muitas coisas. Então, vim postar algumas fotos da nossa festa pra vocês.





Essa aqui em cima, é a Maria Fernandes. Quem é ela? A primeira ouvinte que ligou pro programa no dia da estreia e foi convidada a participar com a gente dessa festa no ar! E ela veio, olha lá!
Com direito a foto com a Tia Lê e com a Tia Raq. Olha só! Muito chique essa Maria! HAHAHAHAHA




Foi muito legal, gente. E a Tia Raq ainda ganhou uma declaração de amor LINDA (!) do Pr. Carlos, o marido dela. Porque, tipo, o niver da Raq é hoje! Domingo, dia 6/12! Foi uma surpresa linda e ela quase chorou, gente. Tão fofo, ai ai.

Mas o estúdio ficou cheio! Se liga: Anderson com a filha e a esposa dele, Aninha com o marido e as duas filhas dela, Tia Lê com o esposo, a filha e uma amiga da filha, Tia Raq, eu, Bruna, Fernanda, Fagner e a Maria! E devia ter mais gente que eu não lembro, mas foi a maior bagunça naquele lugar! HAHAHAHAH


Aqui em cima são: Aninha com o marido dela e suas duas filhas, a filhinha do Anderson, Tia Lê e Tia Raq.

Bem gente, eu vou parando por aqui hoje. Espero que vocês tenham gostado e se divertido lendo essa postagem, né?
E lembre! Se você foi uma das ganhadoras dos sorteios de sexta, lembre que você tem que entrar em contato com a nossa equipe para pegar seu brinde!

E gente, estamos preparando a postagem com fotos dos profissionais que pintaram no programa dando dicas. Vai arrebentar, só tem que esperar mais um pouquinho. Paciência! HAHAHA

Tô indo! Beijos e abraços, Giovanna :D

9 comentários:

  1. OI PESSOAL, EU ASSINO EMBAIXO DE TUDO QUE A GICA ESCREVEU NOS POST, A FESTA REALMENTE ARRASOU!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão vendo como a bagunça é boa, né? Eu conheço esa turma de perto e posso garantir que elas preparam tudo com muito carinho... Parabens, pessoal !!!













    P

    ResponderExcluir
  3. Oi gente que bom rever essa turma do barulho, ai que saudades, tenho certeza que foi muito legal desejo tudo de bom pra vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Raq oi Lê e ai td bem?
    meu nome é Raquel tenho 16 anos sou de Nova Campinas(caxias)
    e quero dize q o programa ta d+! ñ perco um posso ta ond fo + to la ligadinha!
    amúh vcs,
    + em especial a minha chará a Tia Raq!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi sou eu dinovu!a Raquel de N campinas!
    ai eu tô apaixonáááda por essse programa!
    eu quero um dia te a portunidade de conhecer vcs pessoalmente vil!
    ai vuxês xão d+!
    q Deus continue iluminando vcs kda vez +e +!
    amúh vcs!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ Lenita e Raquel,
    quero parabenizar vocês pelo blog e pelo programa. É isso ai temos que colocar nossos talentos em favor de outros. Quando vocês realizam um programa como esse tem oferecido um nova opção para o público alvo. Sucesso!!! bjs recheados de carinho à vocês e a toda equipe. Patricia Costa. Brasília DF.

    ResponderExcluir
  7. oi Le! oi Raq! td bem!
    Aiiiiiii eu to muuuuuuuuito felix por ter falado com vcs pelo tel da radio ai amus vcs vil!
    vcs tem uma luz q contagia muito!
    o programa simplismente mulher fax part da minha vida!
    Raquel Nova Campinas!!!!!!!
    bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi tia Le! oi tia Raq! eu amei tudo isso o nosso blog simplesmente mulher é tudo de bom!
    tive a oportunidade de estar aí ontem com vcs e amei conhecer vc pessoalmente raq, a Lenita eu já conhecia desde de quando ela ela fazia o S.O.S MULHER. Efalo para vc ela continua linda, maravilhosa cheia de charme! rsrsrsr quero ter a oportunidade de oarticipar do pograma com vcs beijos com sabor de chocolate.
    Maria josé , catedral da fé del castilho.

    ResponderExcluir
  9. Oi Garotas!
    Que pena q o programa nao ta pegando aqui em Cf... mas eu espero q ai esteja dando td certo.
    Aii! queria tanto ouvir vcs no radio!! rsrsrs

    bjokas! e q deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir